CURTIU??? DÁ UM JÓINHAEEEE :)

CURTIU ???
Dá um jóinhaeeeeeeeeeee

terça-feira

Minha experiência MK

Sempre me perguntam sobre o que uso em minha pele.
Bom, desde muito nova uso hidratantes, óleos no corpo etc.
Mas no rosto,nunca me preocupei. E graças a Deus (e a bendita genética), nunca tive problemas.
Maaaas, quando passamos dos 30 nossa pele muda (sem dó).
Gastei muito dindin com dermatologistas e produtos manipulados por não encontrar um tratamento de resultado, assim como um protetor solar (decente) pois estava com a pele manchada de sol. Isso sem contar com os (milagrosos) que no catálogo é uma beleza mas na pele....:s
Até que um dia uma amiga fez uma sessão de beleza Mary Kay.
- ME APAIXONEI, AMOR AO PRIMEIRO TESTE!!!


E de tanto eu tecer elogios aos produtos, as amigas queriam saber onde encontrar esse tesouro que tanto me encantou. Bem, pelo bem da nação, rsrsrs... Me tornei uma consultora personalizada Mary Kay Brasil.


 


E com isso, além dos benefícios dos produtos que são maraaaaaaaaa, ainda tenho o privilégio de ter (quase)  todos os produtos à minha inteira disposição, pois a MK preza pela satisfação garantida. Disponibilizando assim mostruário para que possamos experimentar antes de comprar e saber exatamente o resultado do que teremos!!!!  PERFEITO!!!!
Isso foi em Janeiro e até agora estou mega satisfeita (em TODOS os sentidos).
Postarei os tratamentos que uso e claro.... maquiagens incríveis!!!
Bjks Sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário