CURTIU??? DÁ UM JÓINHAEEEE :)

CURTIU ???
Dá um jóinhaeeeeeeeeeee

sexta-feira

Mãos de Seda... Testei no corpinho

Meninassss... esse é meu tesouro, meu pote de ouro da pele...rsrs

Sim, sou mega fã dos produtos Mary Kay.
Quem já usou sabe do que estou falando, quem não usou, precisaaaa experimentar!!!

Satin Hands é um kit de cuidados diários para as mãos. Vem um creme extra emoliente, sabonete esfoliante e um creme hidratante maravilhoso que deixa a pele incrivelmente sedosa por até 24hs!!! E a embalagem é esse charme de sacolinha. :D
Maaaaas, como eu tenho mostruário de produtos da Mary Kay (se quiser conhecê-los é só me avisar), eu faço experiências...rs...claaaro!

E nesse nesse frio que resseca tudo e pele morena sofre da síndrome da pele cinza(rs), 

Uma vez por semana eu uso o kit  no corpo inteiro! Sim sim.
Olha, faz sucesso lá em casa...tanto que o marido acaba usando também.
Minha amiga disse que usou nos pés e fez maravilhas.
Então lá fui pro teste do pézinho: Usei antes de fazer as unhas do meu pé.
-Meu Deus porque não conheci isso antes??! Ficou incrívelmente macio, hidratado e cheiroso, já que o meu kit é com cheirinho de pêssego (o melhor).

Mas também tem a versão sem cheiro.. 
Ambos recomendadíssimo para todo tipo de pele.
Principalmente peles ressecadas,  cotovelos e joelhos escuros e grossos, e pés ressecados com tendencia à rachaduras.

Mesmo usando no corpo inteiro, nas amigas, nas clientes e o marido se acabando(rs*)... fazem 6 meses que tenho o meu e ainda não está nem na metade!!! Dura que é uma belezura.... aí eu vi vantagem!!!

Beijos

2 comentários:

  1. Neste fds eu dei aquela esfoliada um dia antes de tomar sol...
    Hummm, ameeei o resultado! Um bronze mais uniforme e sem manchas!!!
    uhulll.
    Supre indico

    ResponderExcluir
  2. Aprovadissimoooooo.......Indico a todas e todos...mas um aviso...impossível usar só nas mãos...depois que vc vê o que este kit faz com seus pés, seu bumbum,suas penas..Ahhh Amiga..vc vicia....

    ResponderExcluir