CURTIU??? DÁ UM JÓINHAEEEE :)

CURTIU ???
Dá um jóinhaeeeeeeeeeee

sexta-feira

Meu kit perfeito:pincéis

Meninas, por enquanto, eis meu case perfeito!!!
1- Pincel Blush Mary Kay - [x] Ótimo - Macio, cerdas naturais, cumpre bem o papel
2- Pincel Base em pó Mary Kay - [x] Ótimo - EU uso pouco, mas gosto do resultado nas clientes e amigas- 
3- Pincel Base líquida Mary Kay - [x] Perfeito - Cerdas macias, firme, polimento para acabamento natural
4- Pincel duplo: escovinha/pente + Chanfrado Mary Kay - [x] Ótimo - Faz toda diferença (chanfrado) - Macio, esfuma bem, acabamento preciso.
5- Pincel Sombra Mary Kay - [x] Ótimo - Não desperdiça produto, acabamento natural e bonito!
6- Pincel 'escovinha' Pró Arte - [x] Ótimo - Uma delicinha...rs - Pra fazer sombra preta, limpar excessos 
7- Pincel Sombra Côncavo Mary Kay - [x] Ótimo - Perfeito pra dar profundidade ao olhar com precisão.
8- Pincel batom Pró Art - [x] Ruim - Pontudo, não machuca mas incomoda os lábios
9- Pincel Chanfrado Prada - [x] Ruimmm - MUITO duro - machuca as pálpebras ao esfumar
10- Pincel DUO FIBRE Macrilan - [x] Ótimo -Meu queridinho do momento (até eu comprar um da Sigma)
11- Pincel Sombra Pró Art - [x] Ruim -  Muito liso, cerdas longas e desperdiça produto, acabamento ruim.
12- Pincel Base líquida Prada - [x] +ou -  Muito liso, não dá acabamento 'polido' e deixa marcado
13- Pincel Blush Marcelo Beauty - [x] Bom - embora desperdice um pouco de produto
14- Pincel Base em pó Pró Art - [x] Ruim - muito áspero, desperdiça produto e acabamento ruim.
Sachets de base Ivory 1 - Mary Kay - perfeito para camuflar minhas olheiras
Base Beige 4 e Beige 5 acabamento Matte Mary Kay - tira o brilho da pele, acabamento aveludado
Dupla lábios de seda Mary Kay - esfolia, hidrata e evita o ressecamento dos lábios...hummm

Farei um tutorial falando sobre pincéis e dicas... aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário