CURTIU??? DÁ UM JÓINHAEEEE :)

CURTIU ???
Dá um jóinhaeeeeeeeeeee

sexta-feira

Olheiras: sai daquiiiii !!!!

Meninas, sempre tive olheiras (as x pareço um panda).

Já fiz de (tudo) pra dar um fim nelas... mas como sabemos, as olheiras são de origem genética, alimentar e tipo de vida que levamos. Ou seja, não tem cura, mas tem controle. (fazer o que né)

Bom, meu jeito psil de tirá-las de cena é:
Corretivo Yellow da Mary Kay - indicado para olheiras azuladas ( as piores).
Custa R$ 30,00 e vem 8,5g e vale cada centavo!!!
Esses dias fazendo minhas experiências, descobri que a base mais clara que meu tom (que eu tenho no mostruário \o/), cobre as ditas!
Custa R$ 49,00 e vem 29ml... aí sim né. Sem contar que a Mary Kay tem a base Matte (para pele oseosa-tira o brilho).
Vai durar uma lendaaa...rs
Mas o truque da base me serviu quando as olheiras estão menos evidentes, caso contrário, só o meu querido yellow mesmo.

Algumas clientes usaram o Targed-action (revitalizante para área dos olhos) e teceram elogios. Resolvi experimentar. O tratamento começa a dar efeito a partir do 3º mês contínuo de uso pela manhã e a noite. Será que terei paciência... Mas comecei o tratamento.( mais pra frente posto fotos com o resultado).
Ele custa R$ 79,00 e vem 10ml que dura muuuito, já que a aplicação é em forma de roll-on ( que já vai massageando e drenando a área) além de diminuir aquelas bolsinhas abaixo dos olhos.
E o melhor: Toda a linha rosa ad MK ( timewise) é de tratamento anti sinais da idade. Ajuda a combater as linhas de expressão !!!!!!!!!

Ahhh, outra dica: se tiver um evento importante e as olheiras resolveram se rebelar, vale a pena colocar 2 saquinhos (beem geladinhos) de chá de camomila por uns 10 minutos antes da maquiagem. Pode ser algodão molhadinho com o chá tb! ;D
É isso aee, esse é meu jeito (e truques) de desaparecer com as olheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário