CURTIU??? DÁ UM JÓINHAEEEE :)

CURTIU ???
Dá um jóinhaeeeeeeeeeee

segunda-feira

Máscara Argan Vult - Testei

Meninas, como prometi, fiz o teste da máscara Hair Repair Argan da Vult:

Amei o resultado; cabelos MUITO cheirosos, sedosos e com brilho (coisa difícil de conquistar em fios loiros).
Bom, como sabem, não tenho paciência de cuidar das madeichas (to me esforçando mais)...
Mas com esse frio não tenho a menor coragem do processo de lavar os cabelos, passar hidratante, esperar o tempo de ação e depois enxaguar novamente ( haja paciência).
Então dei meu jeito psil...huahuahua.
Ao tomar banho (queeente), eu lavei os cabelos, passei o hidratante ( que rende bem pela consistência), dei aquela enluvada no capricho, e coloquei uma touquinha de banho fininha.
Tomei meu banho normalmente enquanto fiquei com a cabeça embaixo da água quente... terminei meu banho e enxaguei os cabelos... Uhuulll, não precisei usar touca térmica...
Não é o ideal, mas assim mesmo o resultado foi mega positivo... !!!
Vantegem: vende em perfumarias e custa menos de 30,00.
O shampoo e condicionador da linha ( gostei bastante tb), custa em média 14,00 cada.
Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário