CURTIU??? DÁ UM JÓINHAEEEE :)

CURTIU ???
Dá um jóinhaeeeeeeeeeee

quarta-feira

Kit segura a peruca...rs

Meninas, esse faz parte dos meus preferidos e não sei o que fazer quando penso que meu primo(ex representante da marca) deixou meu cabelo orfão...rs*

O Shampoo é show de bola  e a máscara hidraaaaata mesmo ( ambos são muito cheirosos) e deixa aquele brilho e maleabilidade.

Mas é daqueles que de vez em quando eu intercalo com a linha Kaedo. Não que o cabelo acostume, mas ele hidrata bem e chega uma hora que o cabelo não precisa de mais hidratação (senão pesa).

A máscara eu uso como hidratante e adorooo... quando vou aplicá-la, no banho mesmo, eu dou aquela enluvada (massagem fio a fio) rápida.
Os fios se desmancham de tão sedosos que ficam.

Minha combinação perfeita ( principalmente no verão) é essa máscara da Vivera e o Shampoo Equializer da Kaedo pois tem extrato de menta e deixa a cabeça refrescante.
Ponto Positivo: Vem 1 litro e dura muito
Resultado de salão em casa
Custa em média R$ 60,00 1 litro
Comparando com a maioria dos aceitáveis de perfumaria que custa em média 18,00 e vem com 300ml, no máximo, a economia é evidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário